top of page
  • Foto do escritorFróes & Espírito Santo Advocacia

Áreas de Atuação: Criminal

Atualizado: 17 de abr. de 2023

A liberdade é um dos direitos basilares do Estado Democrático. Está prevista da Declaração Universal dos Direitos Humanos, e também na Constituição do Brasil.


Sendo assim, a atuação na seara criminal requer extrema diligência, capacitação e empatia por parte do profissional responsável em realizar a defesa do acusado, a fim de garantir a devida aplicação da lei penal, para que a Justiça prevaleça.


O Escritório Fróes & Espírito Santo Advocacia possui experiência na atuação desde o Flagrante e Inquérito Policial perante os órgãos policiais e Ministério Público, bem como no Processo Penal, seja na fase instrutória ou perante os Tribunais Superiores com a interposição de recursos ou Habeas Corpus, e por fim, na Execução da Pena.


O Advogado Criminalista não defende o crime, tampouco o criminoso. Preza, em primeiro lugar, que os direitos inerentes a qualquer cidadão sejam respeitados pelo Estado, que é quem investigada, quem acusa e quem julga.


Quanto custa a sua liberdade? a sua paz? a sua honra?


Em um momento delicado como este, tenha ao seu lado um Advogado capacitado e de confiança. Não deixe o barato custar a sua liberdade ou a honra de seu nome.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Áreas de Atuação: Condomínio

O Escritório Fróes & Espírito Santo Advocacia presta serviço de assessoria jurídica à condomínios, possuindo experiência nesta área de atuação, trabalhando sempre com dedicação e transparência, a fim

Áreas de Atuação: Trabalhista

Demandas trabalhistas são, muitas das vezes, causas sensíveis, por esta razão atuamos tanto na seara consultiva/preventiva quanto na contenciosa, orientando nossos clientes sobre a correta aplicação d

Áreas de Atuação: Direito do Consumidor

Todo nós somos consumidores, e tantos outros também são fornecedores de bens e/ou serviços. Existem regras importantes que devem ser seguidas pelos fornecedores, com o principal objetivo de prevenir p

Comments


bottom of page